Topo

Exclusivo: Em novo trailer, Wolverine enfrenta ninjas e vive dilema em se tornar mortal; assista

Do UOL, em São Paulo

27/03/2013 10h51

O trailer oficial do novo filme “Wolverine: Imortal”, com legendas em português, foi divulgado nesta quarta-feira (27) com exclusividade no UOL, e mostra o herói mutante na moderna Japão, enfrentando ninjas e lutando em cima de um trem em alta velocidade. O vídeo mostra que Logan, além dos inimigos, enfrentará o dilema em ser uma pessoa normal e mortal. 

A trama é uma adaptação da saga japonesa do mutante, que virou minissérie em quadrinhos desenhada por Frank Miller e com roteiro de Chris Claremont em 1982. Wolverine viaja ao Oriente em busca do amor, Mariko (Tao Okamoto), e do homem que sempre desejou ser, mas acaba enfrentando uma temível organização criminosa japonesa, chamada Tentáculo.

Vivendo no que acredita ser a maldição da imortalidade, Logan consegue, de um misterioso personagem, a possibilidade de reverter essa condição.

O filme tem no elenco Will Yun Lee, Hiroyuki Sanada, Brian Tee, Rila Fukushima, Tao Okamoto e Svetlana Khodchenkova. Com direção de James Mangold e roteiro de Christopher McQuarrie e Mark Bomback, "Wolverine: Imortal" está programado para chegar aos cinemas no dia 26 de julho em 3D e 2D.

Confira abaixo o primeiro pôster em movimento do filme.