Sequências de "Independence Day" vão se passar 20 anos depois do filme original
Diretor conhecido por seus filmes-desastre, Roland Emmerich revelou a história por trás das duas sequências do grande sucesso de 1996, “Independence Day”.
Os filmes, chamados temporariamente de “Forever Part I” e “Forever Part II”, vão se passar 20 anos depois da história original. Estrelado por Will Smith, “Independence Day” mostrava uma invasão alienígena em pleno dia da Independência, no dia 4 de julho.
"Os seres humanos sabiam que um dia os aliens voltariam. E eles sabem que a única maneira que você pode realmente viajar no espaço é através dos buracos de minhoca. Assim, para os aliens, isso pode demorar duas ou três semanas, mas para nós são 20 ou 25 anos", explicou a sinopse ao site “Entertainment Weekly”.
O filme original de 1996, escrito pelo diretor em parceria com Dean Devlin, rendeu US$ 816 milhões na bilheteria em todo mundo. A dupla estava trabalhando nas sequências há uma década, mas disseram que só agora conseguiram ter uma ideia interessante, embora a sinopse fique um pouco mais complexa com as explicações do diretor.
“É um mundo mudado. É como história paralela. [Humanos] têm aproveitado toda essa tecnologia alienígena. Nós não sabemos como duplicar isso porque é a tecnologia de origem biológica, mas sabemos como fazer um dispositivo de antigravidade e colocá-lo em um avião humano", continuou.
O ator Will Smith foi convidado para as produções, mas ainda não confirmou participação. Ator do primeiro filme, Bill Pullman já está no projeto.
Os roteiros dos dois filmes também terão o dedo de James Vanderbilt (de “O Espetcular Homem-Aranha” e “Zodíaco”).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.