Cinema

Tom Cruise chega ao Brasil para divulgar "Oblivion"

Do UOL, no Rio

Na manhã desta quarta-feira (27), o ator Tom Cruise, 50, desembarcou no Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro. Sorridente, ele foi atencioso e cumprimentou quem estava no estacionamento do local. Cruise veio da Argentina, onde causou furor em um cinema de Buenos Aires, e visita o país para divulgar o seu novo filme, "Oblivion", que estreia mundialmente no próximo dia 12 de abril. O astro fica na capital carioca até o próximo domingo, 31.

Tom estrela ficção científica

Divulgação
"Oblivion", do diretor de "Tron: O Legado", Joseph Kosinski, combina o drama pessoal e introspectivo do engenheiro Jack Harper (Cruise) antes de cumprir sua última missão e despedir-se para sempre de seu planeta, com a ação própria de uma superprodução de Hollywood que vai ganhando importância no filme à medida que se desenvolve a trama.

Em sua quarta visita ao Brasil, Tom deve optar por roteiros turísticos diferentes dos anos anteriores. A produtora que traz o astro americano ao Rio vai oferecer a ele uma seleção de passeios, que incluem casas noturnas e restaurantes.

A escolha dos locais caberá a Tom Cruise, que, segundo os produtores, "apreciou muito" uma churrascaria que conheceu em 2011. Tom ficará hospedado no hotel Copacabana Palace, na zona sul do Rio, como das últimas visitas.

Oficialmente separado de Katie Holmes, mãe de sua filha Suri, desde junho de 2012, o galã está solteiro e virá acompanhado das atrizes Olga Kurylenko e Andrea Riseborough, suas colegas de filmagens.

Depois de divulgar o filme na América Latina, o ator segue para a Rússia.

Esta é a quarta vez que Cruise visita o Brasil. Em 2011, para o lançamento de "Missão Impossível: Protocolo Fantasma", Tom ficou apenas um dia no país.

Em 2010, veio para divulgar "Encontro Explosivo", e em 2009, acompanhado da mulher Katie Holmes e da filha, Suri, para a promoção de "Operação Valquíria".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo