Topo

Rio é de "tirar o fôlego", comenta par de Tom Cruise em filme

Fabíola Ortiz

Do UOL, no Rio

28/03/2013 15h06

O Rio de Janeiro é de “tirar o fôlego”, comentou a atriz Andrea Riseborough, 31, que contracena com Tom Cruise no mais novo filme estrelado pelo astro de Hollywood, “Oblivion”, e está na cidade para divulgação do longa de ficção científica dirigido por Joseph Kosinski.

Depois da pré-estreia em um cinema carioca, na noite desta quarta-feira (27), Andrea comentou em entrevista ao UOL sobre sua participação no longa e algumas curiosidades de como foi atuar com Tom Cruise. 

“Foi uma experiência fantástica. Ele é um ator fantástico, entusiasmado e sempre envolvido em aventuras, inspirador, além de nos apoiar sempre. Não consigo pensar em nenhuma outra palavra melhor para descrevê-lo. Ele está sempre aberto aos desafios. Isso é muito inspirador para os jovens atores”, descreveu.

Antes de "Oblivion", Riseborough fez o papel de Wallis Simpson no filme de Madonna em “W.E. - O Romance do Século”, de 2011.

“O Rio de janeiro é uma cidade absolutamente linda. Chegamos e, só de olhar a vista do hotel, podemos ver esta linda praia. É de tirar o fôlego”, comentou Riseborough, que está hospedada junto com o elenco e a comitiva do filme no luxuoso Copacabana Palace.

“Sentimos uma recepção muito calorosa. Foi fantástico falar com todos (os brasileiros) mesmo que até agora não tenhamos feito nenhum programa turístico. Meu português não é muito bom”, brincou.