Topo

"A Pixar estava muito preocupada criando 'Toy Story 16"", brinca dubladora de Dory

A apresentadora Ellen DeGeneres que dá voz à peixinha Dory em "Procurando Nemo" - Reuters
A apresentadora Ellen DeGeneres que dá voz à peixinha Dory em "Procurando Nemo" Imagem: Reuters

Do UOL, em São Paulo

03/04/2013 12h13

A apresentadora Ellen DeGeneres, dubladora da peixinha Dory no filme "Procurando Nemo", que vai ganhar uma sequência chamada "Procurando Dory", falou sobre a nova aventura marítima focada em sua personagem.

A Disney/Pixar confirmou na última terça-feira (3) que a nova aventura se chamará "Procurando Dory" e estreará em novembro de 2015.

Eu esperei por este dia por muito, muito, muito tempo", disse. "Não estou zangada que tenha demorado tanto. Eu sei que as pessoas na Pixar estavam muito ocupadas criando 'Toy Story 16", brincou a apresentadora sobre a franquia que já teve 3 filmes lançados.

DeGeneres ainda disse que o roteiro de "Procurando Dory" é "fantástico" e que o filme tem tudo o que ela gostou no primeiro.

"Procurando Dory" será dirgido por Andrew Stanton, mesmo diretor do filme focado em Nemo."Ela (Dory) conquistou o coração do público de cinema em todo mundo. "Uma coisa que não conseguíamos parar de pensar era porque Dory estava totalmente sozinha no oceano no dia em que encontrou Marlin", explicou o cineasta. "Em 'Procurando Dory", ela voltará a se reunir com seus amigos queridos e aprenderá algumas coisas sobre o significado de família ao longo da jornada".