Hugh Jackman diz que deve a carreira a Bryan Singer: "'X-Men' foi meu primeiro filme na América"
O ator australiano Hugh Jackman está pronto para mais um ano vivendo Wolverine. Em entrevista publicada pela revista “Entertainment Weekly” nesta sexta (5), o ator disse que depois do lançamento de “X-Men: Primeira Classe” em 2011, já estava ficando livre das dietas que precisa fazer para manter a boa forma do herói.
“Na hora que me disseram sobre a ideia de Matthew Vaughn dirigir, imediatamente eu sabia que seria um filme vencedor. Era como se estivesse fechando um ciclo. Mas também admito que o meu estômago e a minha mente achavam que eu estava livre do peito de frango cozido no vapor”, brinca.
Jackman, que está iniciando o processo de gravações de “X-Men: Days Of Future Pass”, que será lançado em 2014, diz que está animado para reencontrar o elenco e o diretor Bryan Singer. “Eu devo tudo a Bryan, meu primeiro filme na América foi ‘X-Men’. Wolverine é um personagem que eu adorava e não posso acreditar que essa é a minha sétima vez interpretando. Ele só me deixa louco. Ele sente que esse é seu melhor projeto”. “Wolverine” tem previsão de estreia no Brasil para dia 26 de julho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.