John Cusack será Brian Wilson no filme sobre líder dos Beach Boys
John Cusack irá interpretar o líder e principal compositor dos Beach Boys, Brian Wilson, na cinebiografia “Love & Mercy”.
De acordo com o site “The Wrap”, o ator de “Alta Fidelidade” e "O Corvo", de 46 anos, fará o papel do músico com idade mais avançada, quando Brian travou batalha contra uma doença mental. John Cusack está negociano valores para fechar o contrato.
Paul Dano (de “Sangue Negro” e “Pequena Miss Sunshine”), que já havia sido anunciado para o papel, irá interpretar o músico quando jovem.
A cinebiografia tem o aval do próprio Brian Wilson, que se mostrou muito animado com a adaptação. "Estou muito feliz que Paul Dano assinou contrato para me interpretar durante uma das explosões mais criativas e mais gratificantes da minha carreira. Eu ainda não posso acreditar o quão legal é minha vida ser retratada na tela grande... isso só faz me sentir humilde. Mal posso esperar para vê-lo com uma balde cheia de pipoca com manteiga", disse à revista “Rolling Stone”.
O compositor Atticus Ross, que trabalhou com Trent Reznor (Nine Inch Nails) na trilha sonora de "A Rede Social", está escalado para criar as músicas. Já a direção ficará a cargo de Bill Pohlad, mais conhecido como produtor de filmes como "A Árvore da Vida" e "Na Natureza Selvagem".
O roteiro foi escrito por Oren Moverman (“O Mensageiro” e “Não Estou Lá).
Mesmo dando o aval para o filme, Brian Wilson afirmou que está escrevendo sua biografia, a ser lançado em 2015.
Na semana passada, um material inédito e precioso dos tempo áureos dos Beach Boys foi descoberto e colocado em leilão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.