Cinema

"Os Caça-Fantasmas 3" começará a ser gravado em 2014, diz Dan Aykroyd

Divulgação
Cena do filme "Os Caça-Fantasmas", com um boneco gigante invadindo a cidade imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

Sem Bill Murray no papel de Dr. Peter Venkman, o novo filme da franquia "Os Caça-Fantasmas" deverá começar a ser gravado no começo de 2014.

O ator Dan Aykroyd confirmou que a terceira parte está sendo trabalhada, insistindo que o roteiro é muito promissor.

"Me sinto encorajado e revigorado pelas páginas que tenho visto. Sei o que estamos esperando. Metade do roteiro estará completo em breve", disse Dan para a ABC News. "Entraremos em produção no próximo inverno e começaremos a gravar no começo de próximo ano. Não posso dizer nada, mas estou muito empolgado".

Dan e Harold Ramis escreveram os dois primeiros filmes da franquia "Os Caça-Fantasmas" em 1984 e 1989. Entretanto, eles não conseguiram se entender para a produção do terceiro longa. A tarefa está a cargo do escritor Etan Cohen, de "Homens de Preto 3", que trabalha no esboço do roteiro.

Já Bill Murray teria rasgado o primeiro roteiro que recebeu para a continuação do longa. O ator picotou as páginas, empacotou-as e as enviou de volta para Aykroyd e Ramis, junto da seguinte nota: "Ninguém quer pagar para ver gordos velhos caçando fantasmas".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo