Topo

"Os Vingadores 2" terá dois novos personagens, segundo diretor Joss Whedon

Do UOL, em São Paulo

26/04/2013 08h44

A sequência do blockbuster "Os Vingadores", que chegará aos cinemas no dia 1º de maio de 2015, deverá ter dois novos personagens de destaque, segundo o diretor Joss Whedon.

"Coloquei dois novos personagens, dois dos meus personagens favoritos dos livros, uma dupla de irmãos. Eles estão no filme", contou Joss para o site Yahoo!.

O diretor está trabalhando na finalização do roteiro e já começa a montar o esboço sequencial das cenas do longa.

"Terminei o rascunho e estou o revisando neste momento. Acho que ganhamos uma boa forma. Estamos num bom lugar", disse. "Está ocorrendo tudo bem. Eventualmente alguém explica para mim que não, e me coloca para fora da minha bolha".

Joss contou que está escrevendo e se promovendo encontro com os atores, contando com a ajuda deles para a montagem da sequência do novo filme. "Esta é a parte em que tudo é divertido", afirmou.

O primeiro filme da franquia, lançado em 2012, arrecadou US$ 1,51 bilhão (cerca de R$ 3 bilhões) nas bilheterias mundiais, tornando-se um dos maiores sucessos do cinema de toda a história.

Antes da estreia de "Os Vingadores 2", diversos super heróis presentes no longa da Marvel ganharão seus próprios filmes. "Homem de Ferro 3" estreia nesta sexta-feira (26), e será seguido por "Thor: O Mundo Sombrio", que estreia no dia 8 de novembro, e "Capitão América: The Winter Soldier", no dia 4 de abril de 2014.