Mãe de Renato Russo emociona-se em encontro com elenco de "Somos Tão Jovens"
Um dia antes de entrar em cartaz no Brasil, o filme "Somos Tão Jovens" ganhou na noite de quinta-feira (2) uma pré-estreia para cerca de 1200 pessoas em um shopping de Brasília, cidade do personagem principal da trama, o cantor Renato Russo. Entre elenco e convidados, estava Carminha Manfredini, mãe do líder da Legião Urbana.
Segundo a assessoria da Imagem Filmes, distribuidora do longa dirigido por Antônio Carlos da Fontoura, foi Carminha quem deu o nome de "Somos Tão Jovens" ao filme. A ideia inicial era chamar o trabalho de "Religião Urbana", mas a mãe do músico vetou. "Renato não curtia essa coisa de religião", disse ela.
Carminha acompanhou as gravações do filme junto com a filha Carmem, mas foi na pré-estreia que ela assistiu pela primeira vez à produção em uma tela de cinema. Ao final da exibição, Carminha e Thiago encontraram-se, trocaram algumas palavras e posaram emocionados para os fotógrafos.
"Somos Tão Jovens" estreou nesta sexta-feira nos cinemas e se propõe a explorar as questões existenciais do líder das bandas Aborto Elétrico e Legião Urbana. Também se esforça para explicar as histórias por trás das célebres canções compostas pelo "Trovador Solitário".
02.mai.2013 - A atriz Laila Zaid, Carminha Manfredini (mãe de Renato Russo) e o ator Thiago Mendonça na pré-estreia do filme "Somos Tão Jovens" no Shopping Iguatemi, em Brasília
Faroeste Caboclo
Outro filme baseado na obra do cantor deverá estrear no final de maio. Trata-se de "Faroeste Caboclo", filme de René Sampaio baseado na canção homônima da banda Legião Urbana.
A história gira em torno de João do Santo Cristo (Fabrício Boliveira), que deixa Salvador em busca de uma vida melhor e parte para Brasília. Lá, acaba conhecendo Maria Lúcia (Isis Valverde), filha de um senador (Marcos Paulo).
Mas o envolvimento de João com o tráfico de drogas faz com que ele fique frente a frente com Jeremias (Felipe Abib), caminhando para um final trágico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.