Topo

"Jurassic Park 4" será gravado no Havaí, diz jornal

O diretor do filme, Colin Trevorrow, publicou uma foto de Nublar, onde será gravado o quarto filme da franquia "Jurassic Park" - Reprodução/Twitter
O diretor do filme, Colin Trevorrow, publicou uma foto de Nublar, onde será gravado o quarto filme da franquia "Jurassic Park" Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

04/05/2013 13h47

O diretor Colin Trevorrow publicou em seu Twitter uma foto de Nublar, local onde será gravado o quarto filme da franquia "Jurassic Park". As informações são do jornal "Daily Mail".

Sem revelar muito, Trevorrow simplesmente escreveu na legenda da imagem "Nublar", o nome da fictícia Ilha Nublar perto da costa do Pacífico na Costa Rica, onde o primeiro filme foi gravado.

No entanto, a imagem indica que a mais recente adição à franquia retorna ao parque original, que foi fechado no segundo filme, "O Mundo Perdido". A localização real da Ilha Nublar é no rancho Kualoa, no Havaí, onde partes do primeiro filme foram rodadas.

"Jurassic Park" conta a história de um filantropo bilionário, interpretado por Richard Attenborough, que, juntamente com uma equipe de cientistas genéticos, cria um parque de vida selvagem com dinossauros clonados.

Rumores sobre um quarto filme começaram em 2008, quando o diretor original, Steven Spielberg, disse que teria algumas ideias para uma sequência.

Os roteiristas Rick Jaffa e Amanda Silver, responsáveis por "Planeta dos Macacos: A Origem", ficarão encarregados do roteiro. O próprio Spielberg também está envolvido na produção do filme.

As filmagens devem começar em junho deste ano e o longa tem lançamento previsto para 2014. Informações sobre o elenco ainda não foram divulgadas.