Sofia Coppola revela a revista que quase largou direção após 2006
A diretora Sofia Coppola revelou em entrevista à revista "The Hollywood Reporter" que quase desistiu de fazer filmes depois de seis meses extenuantes no comando da produção "Maria Antonieta", estrelada em 2006 pela atriz Kirsten Dunst. A publicação chega às bancas norte-americanas no dia 17 de maio.
De acordo com o site da publicação, foi somente depois de conhecer o diretor de fotografia Harris Savides que Sofia retomou o gosto pela direção. Para a diretora, o segredo está em buscar ser o mais simples possível na hora de montar um longa.
Depois de "Maria Antonieta", Coppola lançou somente "Um Lugar Qualquer", em 2010, e agora se prepara para a recepção do público e da crítica em relação a "Bling Ring: A Gangue de Hollywood", seu mais novo longa, uma das atrações da mostra paralela "Um Certo Olhar" do Festival de Cannes de 2013, evento a ser realizado entre os dias 15 e 26 de maio.
Já o lançamento no circuito norte-americano está previsto para o dia 14 de junho. No Brasil, o longa chegará aos cinemas em 12 de julho. No elenco está a atriz Emma Watson, uma das estrelas da franquia "Harry Potter" nos cinemas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.