Topo

Sofia Coppola revela a revista que quase largou direção após 2006

8.mai.2013 - A diretora Sofia Coppola é capa da edição de maio da "The Hollywood Reporter" - Reprodução / The Hollywood Reporter
8.mai.2013 - A diretora Sofia Coppola é capa da edição de maio da "The Hollywood Reporter" Imagem: Reprodução / The Hollywood Reporter

Do UOL, em São Paulo

08/05/2013 21h02

A diretora Sofia Coppola revelou em entrevista à revista "The Hollywood Reporter" que quase desistiu de fazer filmes depois de seis meses extenuantes no comando da produção "Maria Antonieta", estrelada em 2006 pela atriz Kirsten Dunst. A publicação chega às bancas norte-americanas no dia 17 de maio.

De acordo com o site da publicação, foi somente depois de conhecer o diretor de fotografia Harris Savides que Sofia retomou o gosto pela direção. Para a diretora, o segredo está em buscar ser o mais simples possível na hora de montar um longa.

Depois de "Maria Antonieta", Coppola lançou somente "Um Lugar Qualquer", em 2010, e agora se prepara para a recepção do público e da crítica em relação a "Bling Ring: A Gangue de Hollywood", seu mais novo longa, uma das atrações da mostra paralela "Um Certo Olhar" do Festival de Cannes de 2013, evento a ser realizado entre os dias 15 e 26 de maio.

Já o lançamento no circuito norte-americano está previsto para o dia 14 de junho. No Brasil, o longa chegará aos cinemas em 12 de julho. No elenco está a atriz Emma Watson, uma das estrelas da franquia "Harry Potter" nos cinemas.