Diretor de "Anna Karenina" é forte candidato para filme de "50 Tons de Cinza", diz site
O diretor de "Anna Karenina", Joe Wright, apareceu nesta quinta-feira (9) como forte candidato a adaptar para os cinemas o best-seller "Cinquenta Tons de Cinza", segundo o site The Hollywood Reporter.
Wright tem uma relação de longa data com a Focus e a Universal, que pagaram US$ 5 milhões pelos direitos da série de livros de "Cinquenta Tons". O diretor britânico já fez quatro filmes com a Focus: "Anna Karenina", "Hanna", "Desejo e Reparação" e "Orgulho e Preconceito".
Fontes entrevistas pelo site, no entanto, dizem que o acordo ainda não está fechado. Procurados, a Universal e os representantes do diretor não quiseram comentar o assunto.
Se Wright for escolhido, o estilo britânico do filme ficará intacto. Além de o diretor ser britânico, o roteiro está sendo escrito por outra inglesa, Kely Marcel.
Diretores como Bennett Miller, Patty Jenkins e Gus Van Sant já foram cogitados para o trabalho, mas Wright pode ter vantagem sobre ele por ter grande sucesso ao realizar filmes com jovens protagonistas, interpretado por Keira Knightley e Saoirse Ronan.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.