Topo

"Toy Story" voltará em novo curta de terror no próximo Halloween

Jesse, Buzz e Woody se encontram novamente em "Toy Story of Terror" - Reprodução/Twitter
Jesse, Buzz e Woody se encontram novamente em "Toy Story of Terror" Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

14/05/2013 14h24

Após fechar a trilogia de “Toy Story”, Buzz, Woody e companhia vão se encontrar novamente em um novo curta “de terror”, no que parece ser uma
referência a “Psicose”, clássico de Alfred Hitchcock.

O anúncio foi feito pela Pixar por Twitter:  “Estamos animados em anunciar “Toy Story of Terror”, um novo curta animado na @ABCNetwork neste Halloween”.

O estúdio, responsável também pelo novo “Universidade Monstros”, divulgou uma foto sombria com Buzz, Woody e Jesse em um lugar escuro e com teias de aranha.

De acordo com o site “TV Guide”, o curta terá 30 minutos e terá os personagens conhecidos da franquia em um hotel misterioso, após o carro da família de Bonnie quebrar durante uma viagem.

Dentro do hotel, um dos brinquedos vai sumir e o “resto da turma vai se encontrar preso em uma misteriosa sequência de eventos que devem ser resolvidos antes que eles sofram com o mesmo destino”.

O hotel pode ser uma referência a “Psicose” e o conhecido Bates Motel.

O produtor executivo Galyn Susman disse à "TV Guide" que o curta terá foco em Jesse, mas também nos novos brinquedos de Bonnie.

Em 2011, os personagens se reuniram em outro curta. "Hawaiian Vacation", de Gary Rydstrom, foi exibido nos cinemas junto com o longa"Carros 2". 

TRECHO DO CURTA ''HAWAIIAN VACATION''