Topo

"Ouvia muito o CD do Legião Urbana da minha mãe", diz Isis Valverde

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

20/05/2013 23h29

Em um sobretudo branco e batom vermelho, Isis Valverde atraiu todas as atenções durante a pré-estreia de Faroeste Caboclo, na noite de segunda-feira (20), no shopping Iguatemi, em São Paulo. A atriz, que é protagonista do longa, contou que se tornou fã do Legião Urbana graças à sua mãe. “Ela sempre gostou de rock nacional. E eu ouvia muito o CD do Legião Urbana da minha mãe, que é muito fã”, explicou, em rápida conversa com a imprensa.

Isis contou que sempre sonhou em interpretar Maria Lúcia, personagem citada na letra de Renato Russo que serviu de inspiração para o filme. “Sempre gostei da história até que um passarinho me contou que o filme seria produzido. Não pensei duas vezes e fui fazer os testes. Sabia que eles queriam uma atriz desconhecida, mas mesmo assim quis tentar. A Maria Lúcia é uma personagem sedutora, foi uma preparação intensa, mas adorei o resultado”, afirmou.

Também marcaram presença no evento os atores Fabrício Bolivieira, que interpreta João de Santo Cristo e Antonio Calloni, que vive um oficial corrupto.  Faroeste Caboclo conta a história de João de Santo Cristo desde sua infância no interior da Bahia até sua ida à Brasília, onde se envolve na criminalidade e conhece Maria Lúcia. O filme estreia dia 30 de maio.