Topo

Filmes e séries


Paris Hilton diz que quis chorar ao ver filme que recriou roubo em sua casa

Do UOL, em São Paulo

20/05/2013 08h43

A socialite Paris Hilton disse que quis chorar ao ver cenas da sua casa sendo roubada no novo filme de Sofia Coppola, "Bling Ring", exibido na última semana no Festival de Cannes.

O novo longa é baseado na história real de uma gangue de adolescentes que entrou nas casas de alguns famosos de Hollywood para roubar joias, bolsas Prada, óculos Dior e saparos Louboutin, entre outros acessório de luxo.

Paris Hilton é uma das vítimas da vida real e deixou que Coppola recriasse a cena no filme, abrindo sua casa para a diretora. "Fiquei realmente emocionada assistindo ao filme", disse Hilton. "Durante algumas partes, eu literlmente tinha lágrimas nos meus olhos e quis chorar. Sabia como foram os roubos, mas nunca tinha visto isso. Então vendo a isso foi como "Oh, meu Deus, isso realmente aconteceu comigo. Estas crianças estavam em minha casa e fizeram isso comigo".

Explicando como se sentiu ao ver o filme, a patricinha disse que as cenas eram fortes. "(Assistir ao filme) me deixou muito irritada e chateada, quando eu vejo essas crianças, quero bater nelas".

Ex-Hermione Granger, de "Harry Potter", a atriz Emma Watson é o destaque do elenco. Apesar de não ter nenhuma cena mais ousada, a atriz surpreende como a garota mais cínica da turma. Depois que é presa, ela tem um discurso na ponta da língua sobre como o episódio faz parte do seu "crescimento espiritual".