Topo

Bradley Cooper vai ter aulas de culinária com Gordon Ramsay para novo filme, diz tabloide

Bradley Cooper aprenderá a cozinhar com Gordom Ramsy para viver chef nas telonas  - Reuter/Invision
Bradley Cooper aprenderá a cozinhar com Gordom Ramsy para viver chef nas telonas Imagem: Reuter/Invision

Do UOL, em São Paulo

21/05/2013 08h23

O ator Bradley Cooper fará um curso intensivo de culinária com o chef-celebridade Gordon Ramsay para seu papel no filme "Chef", que ainda está em pré-produção. As informações são do tabloide The Sun.

No novo filme, Cooper interpretará o chef francês Adam Jones, que tenta superar seu vício em álcool e drogas para se tornar um cozinheiro estrelado pela Michelin. Omar Sy, de "Intocáveis", também está no elenco. 

De acordo com uma fonte entrevistada pelo tabloide, Ramsay agarrou a chance porque gosta de estar envolvido com a indústria cinematográfica e viu na oportunidade uma chance de continuar fazendo sucesso não só na frente do fogão.

"Ele está acostumado a estar na frente da câmera, então quem sabe uma participação especial em 'Chef' seria o começo perfeito se ele quer entrar nesse meio”, disse a fonte ao tabloide.

A história do filme tem certo paralelo com a história de Gordom Ransay, já que ele  foi o primeiro chef escocês a receber três estrelas Michelin por seu restaurante no centro de Londres.