Topo

Murilo Benício e Daniel Boaventura mostram making of de "Reino Escondido"; assista

Do UOL, em São Paulo

29/05/2013 10h31

Murilo Benício e Daniel Boaventura falaram sobre sua participação na animação "Reino Escondido". Benício, que dublou o pesquisador Bomba, disse que o trabalho foi difícil devido a personalidade do personagem, que pensa e fala muito rápido. "Em uma frase, ele mistura três pensamentos diferentes. Ele fala rápido, para, começa a falar de outra coisa. Então foi muito difícil", disse Murilo Benício.

O ator, cujo último trabalho na televisão foi em "Avenida Brasil", disse que se encantou pelos efeitos visuais da animação. "Os personagens também são muito interessantes. Você vai conhecer outro mundo ao ver esse filme", disse ele.

Boaventura, que vive Ronin, o líder dos homens-folha, disse que sempre quis interpretar um herói e se identificou com o personagem. "Ele tem umas tiradas irônicas rápidas e discretas. Eu me identifico com isso".

O elenco da versão em inglês é cheio de estrelas. Maria Catarina é dublada por Amanda Seyfried e Beyoncé dubla a rainha da floresta, Dara. O elenco ainda tem Colin Farell, o rapper Pitbull, Steven Tyler e Josh Hutcherson.