Topo

Lady Gaga empunha arma em trailer de "Machete Kills"; assista

Do UOL, em São Paulo

31/05/2013 09h25

Lady Gaga, Antonio Banderas, Charlie Sheen, Jessica Alba e Michelle Rodriguez aparecem em trailer do filme "Machete Kills", segunda parte da trilogia de Robert Rodrígues.

O ator Danny Trejo retorna no papel principal como um ex-agente federal que recebe do presidente dos Estados Unidos (interpretado por Charlie Sheen) a missão de deter um revolucionário e um traficante que uniram suas forças para semear o caos em todo o planeta.

Em sua estreia como atriz, Lady Gaga aparece no trailer com os cabelos loiros e com uma arma na mão. Usando um casaco de pele sexy, ela ainda pede uma carona no trailer. Outra femme fatale do filme é Sofia Vergara, que aparece enlouquecida e com uma sutiã-metralhadora.

Pela primeira vez na carreira, o ator Charlie Sheen usará seu verdadeiro nome, Carlos Estévez, no crédito do filme "Manchete Kills", uma decisão que contrasta com declarações feitas no passado, quando disse que não se sentia "latino".

"Não me envergonho disso, não fujo disso, mas nasci em Nova York e cresci em Malibu: isso não é muito latino", explicou Sheen em entrevista para a "Univision".