Topo

Filha de Kurt Cobain foi convidada para viver Bella em "Crepúsculo", diz revista

Frances Bean Cobain, filha de Kurt Cobain e Courtney Love - Divulgação
Frances Bean Cobain, filha de Kurt Cobain e Courtney Love Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

01/06/2013 13h01

Frances Bean, filha de Kurt Cobain, teria sido convidada para fazer o papel de Bella Swan na versão cinematográfica da saga Crepúsculo. As informações são da revista "Us Weekly".

Courtney, ex-vocalista da banda Hole, revelou a informação no programa de rádio de Howard Stern na última quinta-feira (30). Love disse que a filha teve a oportunidade de ser parte da franquia milionária, mas felizmente recusou.

"Quando Frances tinha 13 anos ofereceram o papel em 'Crepúsculo'. Essa é uma história verdadeira. Alguém viu uma foto dela em uma revista e me enviou o roteiro, mas ela odiou, achou o filme sexista. Ela tinha só 13 anos! Esse filme teria destruído a sua vida", disse Courtney.

Segundo a cantora, após a recusa de Frances, Kristen Stewart foi chamada para o papel, que coestrelou com Robert Pattinson.

Frances Cobain não seguiu a carreira musical dos pais, mas atua como artista e modelo. Courtney ainda comentou a relação complicada que tem com a filha e diz que mantém contato com a jovem por e-mail e Twitter: "Eu estou muito bem com minha filha agora, estamos realmente bem", concluiu.