Topo

Florence Welch pode protagonizar nova trilogia de "Star Wars"

Florence Welch pode protagonizar nova trilogia da saga "Star Wars"  - Getty Images
Florence Welch pode protagonizar nova trilogia da saga "Star Wars" Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

01/06/2013 14h35

A cantora Florence Welch está sendo cotada  para ter um dos papeis principais na nova trilogia da saga "Star Wars". A informação foi divulgada pelo tabloide The Sun.

Uma fonte ligada à produção dos filmes, contou que a cantora possui o perfil que a equipe procurava: "Nós achamos que Florence tem o estilo exato que estamos procurando. Ela já atuou um pouco, mas o modo dela cantar e se mover no palco que inicialmente chamou a atenção".

"Quase todas as atrizes de Hollywood quer um papel nos novos filmes, mas estamos ansiosos para lançar as pessoas que são inesperadas. Florence está sendo considerada para uma parte importante, que pode transformá-la em uma atriz de primeira grandeza  do dia para a noite".

Os filhos de Michael Jackson, Prince, de 16, e Paris, de 15 anos, também são cotados para fazer parte do elenco.

Episódio VII

A nova produção da saga "Star Wars" será produzida no Reino Unido, assim como os seis filmes anteriores, de acordo com anúncio feito em 11 de maio pelo ministro da economia britânico, George Osborne.

"Star Wars: Episódio VII", com data de lançamento marcada para 2015, começará a ser rodado no próximo ano. A direção está a cargo de J.J. Abrams, responsável pela série "Lost" e da retomada da franquia "Star Trek".

As sequências virão em 2017 e 2019. Também estão previstas duas produções em 2016 e 2018, provavelmente sobre a história de algum protagonista da saga.

"Star Wars" estreou nos cinemas em 1977, tendo como estrelas Mark Hamill, Harrison Ford e Carrie Fisher. A última obra foi "Episódio III: A Vingança dos Sith", de 2005, com Ewan McGregor, Natalie Portman, Hayden Christensen e Samuel L. Jackson.