Cinema

Guillermo Del Toro mostra funções de robôs de "Pacific Rim" em vídeo

Denis Poroy/AP
O ator Christopher Hardwick posa em frente às armaduras de "Pacific Rim" imagem: Denis Poroy/AP

O diretor Guillermo Del Toro explicou em um vídeo como funcionam robôs de seu novo filme, "Pacific Rim", que fala sobre um mundo de viés apocalíptico no qual a humanidade medirá forças contra monstros descomunais que surgirão do oceano. O cineasta conta os problemas práticos, que equipe teve de superar para filmar cenas de ação do filme. As informaçõpes são do site NME. 

Del Toro admitiu que a máquina que os atores usaram ??para trazer os Jaegers à vida se assemelha a "instrumentos de tortura". O diretor tem chamado ", de um belo poema aos monstros gigantes" inspirados por clássicos filmes de monstros japoneses como Godzilla.

O filme é ambientado em um futuro não muito distante e segue a batalha da raça humana para vencer uma corrida contra uma espécie de monstros chamada Kaiju, que surge misteriosamente do oceano e são incrivelmente poderosos.

Para combater o "Kaiju", os cientistas constroem um batalhão de robôs gigantes chamados "Jaegers" que são operados por dois soldados simultaneamente. O confronto entre Kaijus e Jaegers é extremamente violento e perigoso.

No elenco, Idris Elba, Charlie Hunnam e Charlie Day, da série "It's Always Sunny In Philadelphia". "Pacific Rim" tem data de estreia marcada para 12 de julho.

Veja o featurrette do filme (em inglês)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo