"Nós poderíamos ter feito melhor", diz Hugh Jackman sobre primeiro "Wolverine"
Hugh Jackman voltará às telas na pele de Wolverine a partir de julho deste ano, mas com um grande desafio pela frente: fazer o público entender a alma de um dos personagens mais queridos do X-Men.
Trailer legendado de "Wolverine - Imortal"
Em entrevista à revista "Entertaiment Weekly" desta semana, o ator admite que o filme de 2009, "X-Men Origens: Wolverine", ficou aquém das expectativas. "Eu tinha algo para provar, e nós poderíamos ter feito melhor", disse ele.
"De certa forma, o primeiro filme acabou parecendo um quarto X-Men – apenas com personagens diferentes. Saí sem saber se tínhamos alcançado o objetivo, que era fazer as pessoas entenderem o personagem".
Apesar de o filme ter ido bem nas bilheterias, arrecadando US$ 373 milhões, muitos fãs ficaram desapontados com uma trama confusa e efeitos especiais toscos.
Jackman, no entanto, acredita que o novo filme "Wolverine - Imortal" cumprirá sua função. "Esse filme vai realmente chegar ao seu coração", disse ele. "Então...dedos cruzado para que a gente consiga desta vez. Estou bastante confiante".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.