Cinema

Filme sobre amor em SP escrito por Bruna Lombardi começa a ser filmado no fim de junho

Caio Duran/AgNews
Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli prestigiam show da cantora Maria Bethânia em São Paulo imagem: Caio Duran/AgNews

Do UOL, em São Paulo

O diretor Carlos Alberto Ricceli começa a rodar no próximo dia 25 seu novo filme, "Amor em Sampa", que tem roteiro de Bruna Lombardi.

Descrito como uma “comédia musical romântica” que “contará cinco histórias de amor tendo a cidade de São Paulo como cenário”, o filme - em que Lombardi, além de atuar, assina o roteiro - selecionará parte do elenco por um concurso no Facebook – as inscrições vão até a próxima segunda (10).

De acordo com a assessoria de imprensa das produtoras Pulsar Cinema e Coração da Selva, a ideia de selecionar atores pela rede social busca descobrir e dar espaço a talentos desconhecidos.

Para participar, os interessados devem publicar no Youtube um vídeo de no máximo cinco minutos contando uma história de amor (real ou não) e depois executar, cantando, um número musical.

O regulamento completo pode ser conferido na página do filme no Facebook.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo