Cinema

Steven Seagal pode fazer propagandas de armas russas nos EUA

EFE/Alexey Nikolsky
Vladimir Putin recebe ator Steven Seagal para promover o esporte na Rússia, em foto de abril imagem: EFE/Alexey Nikolsky

Do UOL, em São Paulo

Conhecido por papéis nos quais está sempre empunhando pistolas e metralhadoras em filmes de ação, o ator americano Steven Seagal foi convidado a fazer propagandas de armas russas nos Estados Unidos.

De acordo com reportagem do site da revista “The Hollywood Reporter”, Seagal foi convidado pelo bilionário russo Igor Kesayev a estrelar comerciais de armas fabricadas por ele enquanto fazia uma visita à sua fábrica em Kovrov, cidade localizada 260 km a nordeste de Moscou.

“Confio em Kesayev. O que ele colocar nas minhas mãos, farei propaganda”, teria dito Seagal a um jornal russo.

Ainda segundo a revista, a participação de um ator americano num comercial russo teria que ser aprovada pelas autoridades da Rússia. De acordo com a publicação, o vice-primeiro-ministro da Rússia, Dmitry Rogozin, gostou da ideia, e teria cogitado ainda a participação de Seagal como representante das armas russas em feiras internacionais.

A “Hollywood Reporter” destaca, ainda, que Seagal tem passado bastante tempo na Rússia, e inclusive foi escalado por Rogozin para pressionar parlamentares americanos pelo fim das restrições às vendas de armas russas nos Estados Unidos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo