Cinema

Jennifer Lawrence interpretará jovem que perde pais com câncer

Valery Hache/AFP Photo
Atriz Jennifer Lawrence imagem: Valery Hache/AFP Photo

Do UOL, em São Paulo

A atriz Jennifer Lawrence vai produzir e estrelar filme da diretora dinamarquesa Susanne Bier, que dirigiu "Em um Mundo Melhor" e "Depois do Casamento".

"The Rules of Inheritance" é baseado no aclamado livro de memórias de Claire Bidwell Smith, que tinha apenas 14 anos quando seus pai foram diagnosticados com câncer. No processo de perda, a jovem começa a se descobrir.

O filme ainda vai reunir Lawrence e o produtor de "O Lado Bom da Vida", Bruce Cohen. O papel em "O Lado Bom da VIda" deu à Lawrence o Oscar de Melhor Atriz neste ano.

"Estamos entusiasmados por estar trabalhando com o time dos sonhos: Jennifer Lawrence, Susanne Bier, Abi Morgan e Bruce Cohen.  Nós não temos dúvida de que este livro inspirador e esperançoso será transformado em um filme emocionalmente poderoso, que o público em todo o mundo vai se apaixonar", disse o produtor Aaron Ryder. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo