Topo

Shyamalan revela que foi ghostwriter da comédia romântica "Ela é Demais"

Freddie Prinze Jr. e Rachael Leigh Cook em cena do filme "Ela é Demais" - Reprodução
Freddie Prinze Jr. e Rachael Leigh Cook em cena do filme "Ela é Demais" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

11/06/2013 10h05

O diretor M. Night Shyamalan revelou que foi ghostwriter do filme "Ela é Demais", lançado no mesmo ano de seu grande sucesso como diretor, "O Sexto Sentido". 

A revelação surgiu quando o site Movies.com perguntou se ele se vê escolhendo projetos que o defina como uma marca. "Você está dizendo que a relação do público comigo começou com  'O Sexto Sentido'. Naquele mesmo ano, escrevi 'Stuart Little'. Essa combinação é muito precisa. A natureza orientada para a família dessa história é um tema que está em muitos de meus filmes, mas se você não levar isso em conta, isso é provavelmente mais um limitador do que aquilo que meus gostos são. A propósito, no mesmo ano fui 'ghost-writer de 'Ela é Demais' (risos)".
 
Estrelada por Freddie Prinze Jr. e Rachael Leigh Cook, a comédia romântica retrata um popular jogador de futebol que recebe a missão de transformar em rainha do baile uma garota nerd e desajeitada. O filme foi sucesso de crítica e público. 
 
O novo filme de Shyamalan, "Depois da Terra", estrelado por Will Smith e seu filho, Jaden, teve uma arrecadação bem abaixo do esperado pela Sony no fim de semana de sua estreia. O longa estreou nos Estados Unidos e Canadá no dia 31 de maio e arrecadou US$ 26,5 milhões nas bilheterias, US$ 40 milhões a menos que a previsão feita pela Sony.