Carey Mulligan recusa oferta para viver Hillary Clinton no cinema, diz site
Estrela de "O Grande Gatsby", a atriz Carey Mulligan, apontada como a principal candidata a viver Hillary Clinton no cinema, recusou o trabalho alegando não estar preparada para se comprometer com o papel neste momento. As informações são do site The Hollywood Reporter.
O drama indie "Rodham", nome do meio da ex-Secretária de Estado e ex-Primeira Dama dos Estados Unidos, retrata o auge do escândalo de Watergate quando Hillary foi a mais jovem advogada escolhida para acusar Nixon. Logo ela se vê forçada a escolher entre um caminho para a Casa Branca e o seus sentimentos não resolvidos por Bill Clinton, seu ex-namorado.
O roteiro do filme, escrito por Young-il Kim, vazou no mês passado e apresenta alguns momentos surprreendentes, incluindo passagens em que Hillary e Bill "devoram um ao outro". No entanto, o roteirista disse que o filme não será um pornô soft. "Eu não escrevi '50 Tons de Rodham', como alguns veículos estão sugerindo. Eu fico entediado com a imaginação pequena".
Outras atrizes já haviam sido apontadas como candidatas ao papel, como Reese Witherspoon, Jessica Chastain e Amanda Seyfried. De acordo com fontes próximas à produção, esses nomes ainda estão sendo analisados.
Com direção de James Ponsoldt, o filme está previsto para estrear em 2016, ano em que Hillary pode se candidatar à Presidência dos Estados Unidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.