Cinema

Novas imagens de "Guerra Mundial Z" trazem Brad Pitt protegendo família de ataque de zumbis

Do UOL, em São Paulo

Novas imagens para divulgar o filme "Guerra Mundial Z" mostram Brad Pitt com um machado na mão tentando proteger sua família de um ataque de zumbis. O ator vive o pesquisador da ONU Gerry Lane que é convocado para ajudar a causa de uma epidemia zumbi e ao mesmo tempo proteger sua família. Diferentemente de muitos filmes do gênero, esses zumbis não são lentos e rastejantes, eles são rápidos e escalam uns aos outros como formigas.

Pitt e o diretor do longa Marc Foster vêm se esforçando para se livrar da péssima imagem que o filme adquiriu antes mesmo da estreia. A imprensa americana relatou diversas vezes que o filme foi uma produção caótica, de orçamento maior que o esperado, filmagens interrompidas e um gigantismo épico com o qual Forster ("007 – Quantum of Solace") talvez não estivesse preparado para lidar.

O ator, que também produziu o longa, virá ao Brasil com Angelina Jolie para promover o longa. O casal desembarca no Rio no dia 22 de junho e ficará três dias na cidade. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 28 de junho. Em novo teaser do filme para a TV, é possível ver a velocidade e força dos zumbis. O filme também tem Matthew Fox, de "Lost", no elenco. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo