Cinema

Robert Downey Jr. acalma criança que chorou ao descobrir que o ator não é o Homem de Ferro

Do UOL, em São Paulo

O ator Robert Downey Jr. interpreta o Homem de Ferro, mas não é o super-herói de verdade. A informação decepcionou um fã de 1 ano e meio, Jaxson Denno, de Massachusetts.

No colo da mãe, Heather Denno, o menino acompanhava as filmagens do novo filme estrelado por Downey Jr., "The Judge", na cidade de Sunderland.

  • Reprodução/TMZ

    Downey Jr. consola garoto que descobriu que o ator não é o Homem de Ferro

Avistando o menino no meio de um grupo de pessoas, o ator apareceu para dar um "olá". A mãe do menino avisou a criança: "Olha, filho, é o Homem de Ferro". O ator, no entanto, não estava com a armadura vermelha. Então Jaxson levou as mãos ao rosto e ficou bastante decepcionado.

O ator então tentou a acalmar o garoto. Heather disse ao "The Boston Globe" que Downey Jr. foi "doce e carinhoso", e ela poderia dizer que ele agiu como um verdadeiro pai.

A mãe do pequeno fã ainda disse que só ficou para assistir às filmagens do longa porque seu marido, que não estava no local, é muito fã do "Homem de Ferro". "Ele disse que se eu conseguisse uma foto do ator, ele me daria US$100, mas ainda não me pagou", brincou. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo