Cinema

Gwyneth Paltrow recebe prêmio em Chicago por conjunto da obra

Daniel Boczarski/Getty Images
15.jun.2013 - Gwyneth Paltrow, que faz o papel de Pepper Potts, secretária e parceira de Tony Stark (Robert Downey Jr.) na franquia "Homem de Ferro", foi homenageada na noite de sábado (15) pelo Gene Siskel Film Center, da School of The Art Institute, de Chicago imagem: Daniel Boczarski/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

Gwyneth Paltrow, que faz o papel de Pepper Potts, secretária e parceira de Tony Stark (Robert Downey Jr.) na franquia "Homem de Ferro", foi homenageada na noite de sábado (15) pelo Gene Siskel Film Center, da School of The Art Institute, de Chicago.

A atriz recebeu o prêmio Renaissance do Dr. Walter E. Massey, presidente do instituto, e depois falou sobre sua carreira e seu processo artístico. A renda obtida com a venda de ingressos para o evento foi convertida para os programas educacionais da instituição.

Com um vestido branco na altura dos joelhos, a atriz parecia à vontade no figurino, elegante, sofisticado e bem comportado. No entanto, alguns veículos - especialmente tabloides europeus - chamaram a atenção apenas para o fato de que ela estava sem sutiã.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo