Topo

Mike e Sullivan brigam em primeira manhã na "Universidade Monstros"; assista

Do UOL, em São Paulo

19/06/2013 09h39

"Universidade Monstros" só chega aos cinemas brasileiros nesta sexta-feira (21), mas a Pixar/Disney divulgou mais uma cena da prequela de "Monstros S.A". 

No trecho do filme, os novos colegas de universidade Mike Wazowski e Sullivan têm uma manhã conturbada após dividirem o quarto da universidade pela primeira vez. Tudo porque Sullivan é espaçoso e solta muitos pelos.
 
A animação mostra acontecimentos anteriores ao filme "Monstros S.A.", no qual Mike e Sulley são parceiros de trabalho. No novo longa, o cotidiano, as festas e as aventuras da época da faculdade dos monstros é retratado.
 
O filme chega aos cinemas quase 12 anos depois da estreia de "Monstros S.A.", indicado a quatro categorias do Oscar em 2001.
 
O filme vai mostrar também que os hoje inseparáveis Mike Wazowski (voz de Billy Crystal) e James P. Sullivan (voz de John Goodman) se detestavam quando se conheceram e como surgiu a amizade entre eles. Além de contar com personagens do primeiro filme, "Universidade Monstros" apresenta também várias criaturas novas.