Cinema

Novo Superman cancela vinda ao Brasil por conta da situação no país

Do UOL, em São Paulo

O ator britânico Henry Cavill, novo intérprete do Superman no cinema, não virá mais a São Paulo para divulgar "O Homem de Aço". De acordo com o comunicado divulgado pelo estúdio Warner Bros. nesta quarta (26), a visita do ator para divulgar o filme foi cancelada "em respeito aos atuais acontecimentos no Brasil".

TRAILER DO FILME "O HOMEM DE AÇO"

A vinda do ator à capital paulista estava programada para o dia 3 de julho, quando ele daria entrevistas à imprensa e participaria de pré-estreia. "O Homem de Aço", nova aventura do Superman no cinema, dirigida por Zack Snyder ("300"), estreia no Brasil no dia 12 de julho.

Cavill é a segunda estrela internacional a cancelar sua participação em eventos de cinema no Brasil devido às manifestações que ocorrem em todo o país. Na última sexta-feira, o ator Brad Pitt também cancelou sua participação na pré-estreia de "Guerra Mundial Z", seu filme de zumbis, programada para segunda-feira (24), no Rio.

O comunicado enviado à imprensa pela Paramount, que distribui o filme no Brasil, afirmava que o evento fora cancelado "tendo em vista os acontecimentos em curso no Brasil" e completava: "todos os envolvidos com o filme 'Guerra Mundial Z' enviam o seu respeito e consideração para com o povo brasileiro neste momento de inquietude e reflexão pelo qual passa o país".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo