Topo

Teaser do novo filme de Ridley Scott tem Pitt, Fassbender, Penélope Cruz e Cameron Diaz

  • Reprodução/Entertaiment Weekly

    Em imagem divulgada com exclusividade pela "Entertaiment Weekly", Cameron Diaz e Penelope Cruz aparecem cobertas apenas com toalhas

Do UOL, em São Paulo

26/06/2013 09h27

O primeiro teaser do novo filme de Ridley Scott, "The Counsellor", já mostra o time de estrelas que estará na produção que chega nos cinemas americanos em outubro deste ano. O roteiro é de Cormac McCarthy, cujos romances já originaram filmes como "Onde os Fracos Não Têm Vez" e "A Estrada".

Na trama, Michael Fassbender, que já havia trabalhado com Scott em "Prometheus", vive um advogado, que em busca de dinheiro extra acaba se metendo em uma negociação de drogas. Como era de se esperar, as coisas fogem de controle e o protagonista tem que lutar por sua sobrevivência.

O filme ainda tem no elenco Brad Pitt, Javier Bardem, Penelope Cruz e Cameron Diaz. No teaser de 45 segundos, o personagem de Pitt, Westray, sentencia: "Amigos são aqueles que morreriam por você. Você não tem amigos". Já a personagem de Cruz, Laura, pergunta ao protagonista: "Você tem sido mau?". Tudo indica que o filme terá um alto grau de violência, assim como em "Onde os Fracos Não Têm Vez".