Topo

"Tem que ser bom", diz Rick Moranis sobre possível participação em "Os Caça-Fantasmas 3"

Rick Moranis em "Os Caça-Fantasmas" - Reprodução
Rick Moranis em "Os Caça-Fantasmas" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

26/06/2013 11h30

A terceira parte de "Os Caça-Fantasmas" vem sendo trabalhada há mais de uma década, mas a estrela e roteirista Dan Aykroyd disse recentemente que se sentia encorajado pelo roteiro a retomar o processo e previu que as filmagens poderiam começar no início de 2014. Ele também revelou que a produção irá apresentar um novo time de jovens caça-fantasmas, que começarão a trama como estudantes da Universidade de Columbia, em Nova York.

Bill Murray já disse não para a possibilidade de reprisar o papel de Dr. Peter Venkman, mas Rick Moranis, que interpretou o atrapalhado Louis Tully nas duas primeiras partes da franquia, não descarta a possibilidade de voltar a viver o personagem.

"Eu não falei com Danny sobre isso. Alguém ligado a ele me ligou e eu disse: 'eu não diria não, mas tem que ser bom. Você sabem não estou interessado em fazer nada que eu já tenha feito'. Eu achei que o segundo filme foi bem decepcionante", disse Moranis à revista "Empire".

Em entrevista ao site Heeb, Moranis também disse que gostaria de saber muitas coisas antes de pensar em dizer sim ou não. "O que é? Já está rolando? Já tem um roteiro? Qual é o papel? Quem já está escalado? Onde vai ser rodado? Quanto tempo vai durar? Você sabe, eu preciso de mais informações".

Moranis admitiu, no entanto, que tem curiosidade em saber como seria seu personagem nos dias de hoje. "Eu o vejo dividindo uma cela com Bernie Madoff. Os dois são tão organizados que se levantariam correndo para arrumar a cama", disse o ator.