Topo

Astro de "O Homem de Aço" substituirá Tom Cruise em novo filme de Guy Ritchie

Henry Cavill e Armie Hammer estarão no remake de "The Man from U.N.C.L.E.", dirigido por Guy Ritchie - AP
Henry Cavill e Armie Hammer estarão no remake de "The Man from U.N.C.L.E.", dirigido por Guy Ritchie Imagem: AP

Do UOL, em São Paulo

01/07/2013 10h46

O novo Super-Homem Henry Cavill substituirá Tom Cruise no remake da série de TV policial "The Man From U.N.C.L.E". O novo longa será dirigido por Guy Ritchie.

  • Reprodução

    Robert Vaughn e David McCallum na série "The Man from U.N.C.L.E."

Cavill está escalado para viver o espião Napoleão Solo. Seu personagem fará dupla com outro espião, o russo Illya Kuryakin, interpretado por Armie Hammer, estrela de "O Cavaleiro Solitário".

Em entrevista recente ao site Inquirer Entertainment, Hammer disse que está empolgado para trabalhar com a estrela de "O Homem de Aço". "Eu teria amado trabalhar com Tom, mas ao mesmo tempo, estou empolgado para fazer isso com Henry porque ele dará um ritmo diferente ao filme".

Os papeis de Cavill e Hammer eram interpretados no passado por Robert Vaughn e David McCallum, respectivamente. O ator de "O Cavaleiro Solitário" disse que também deve conhecer o ator que deu vida ao seu personagem nos anos 1960.

Hammer também revelou que está estudando sobre a União Soviética para se aprofundar mais no personagem. "Estou no meio da minha pesquisa agora. Estou estudando o clima político entre os Estados Unidos e a União Soviética durante a Guerra Fria. Foi um período fascinante. O roteiro (por Scott Z. Burns) é muito bom e muito engraçado", disse o ator.

Em uma entrevista ao USA Today, Cavill confirmou a participação no filme, mas não deu mais detalhes sobre o personagem. "As coisas estão a todo vapor. É tudo muito cedo. Mas isso vai acontecer", diz Cavill. "Bem, isso é Hollywood. Está previsto para acontecer", diz ele.