Cinema

Com Ashton Kutcher, primeiro pôster de "Jobs" é divulgado

Do UOL, em São Paulo

Estrelado por Ashton Kutcher, "Jobs", cinebiografia de Steve Jobs, teve seu primeiro pôster divulgado nesta terça-feira (2).  O filme tem previsão para estrear no dia 1º de novembro no Brasil.

Na imagem, divulgada com exclusividade pelo site Moviefone, Ashton Kutcher aparece irreconhecível e idêntico ao co-fundador da Apple, com direito a armação redonda de óculos e barba. Em junho o longa ganhou seu primeiro trailer oficial. 

  • Reprodução

    Pôster de "Jobs"

A cinebiografia conta a história de Jobs desde a faculdade ao seu sucesso como um dos maiores empreendedores do século 20. O longa estreou no Sundance Film Festival em janeiro deste ano. Steve Jobs morreu devido a complicações de um câncer no pâncreas em 2011.

Kutcher revelou no Sundance Festival que foi assustador interpretar a figura mais icônica a Apple. O ator assistiu centenas de gravações e até entrevistou amigos do empresário para conhecê-lo melhor. "Ele queria colocar algo na sua mão para que você pudesse usá-lo facilmente. E ele realmente se preocupava com isso". 

As primeiras imagens do filme, divulgadas em janeiro deste ano, receberam críticas do co-fundador da Apple, Steve Wozniak, interpretado por Josh Gad. Em uma entrevista ao programa "Good Morning America", Wozniak disse que não vê acontecimentos reais no filme  "O que eu vi está tão longe de qualquer coisa que tenha acontecido ou dito naqueles dias".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo