Cinema

Guilhermina Guinle vive aristocrata adúltera no cinema

Do UOL, em São Paulo

A atriz Guilhermina Guinle interpreta a aristocrata adúltera Laura Leonor em “O Inventor de Sonhos”, filme de Ricardo Nauemberg que se passa no início do século XIX, quando a família real portuguesa chega ao Brasil fugindo das tropas de Napoleão.

Em teaser sobre a personagem, Laura é mostrada como “esposa dedicada” e “amante devotada”. Casada com Timóteo (Luis Carlos Vasconcellos), é amante de Libório (Emílio Orciollo Neto).

“O Inventor de Sonhos” conta a história de um garoto órfão e mulato ( que procura pelo pai, que não chegou a conhecer. Durante a busca, conhece um jovem aristocrata português, com quem vai acabar disputando o amor da escrava Iaínha.

O trio de protagonistas é interpretado por Ícaro Silva, Sheron Menezzes e Miguel Thiré como o trio de protagonistas. O elenco conta ainda com Miguel Oliveira, Stênio Garcia, Ricardo Blat e Letícia Spiller.

A trilha-sonora conta com composições inéditas de Dado Villa-Lobos.

A estreia nos cinemas brasileiros está prevista para o dia 6 de setembro.

Veja o trailer do filme

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo