Cinema

Sophia Loren volta às telas para atuar em filme do filho

Reuters/Remo Casilli
A atriz italiana Sophia Loren posa para fotos durante a apresentação de "Carros 2", em Roma imagem: Reuters/Remo Casilli

Do UOL, em São Paulo

A atriz italiana Sophia Loren voltará a ser protagonista de um filme após quase uma década sem atuar em papéis de destaque. A musa do cinema italiano nas décadas de 60 e 70 vai estrelar “La Voce Umana”, novo longa-metragem do filho, o cineasta Edoardo Ponti. As informações são do site da revista “The Hollywood Reporter”.

A história do filme é baseada num monólogo do poeta francês Jean Cocteau. O filme será falado no dialeto napolitano e já tem locações previstas para Roma, Nápoles e Óstia.

O último papel de Sophia foi em “La mia casa è piena di specchi”, telefilme autobriográfico no qual interpretou a própria mãe que foi ao ar em 2010. Já sua última aparição como protagonista de um filme foi em “Peperoni ripieni e pesci in faccia”, comédia de 2004.

A atriz já trabalhou anteriormente com o filho, em “Desejo de Liberdade”, de 2002, primeiro longa de Ponti.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo