Cinema

Estreia de "Elysium" é antecipada para exibição em salas IMax

Do UOL, em São Paulo

A Sony vai remasterizar digitalmente "Elysium" para lançar o filme no formato Imax nos Estados Unidos dia 9 de agosto. A informação foi publicada pela revista "Variety" nesta terça (9). O filme que tinha previsão de estreia para no Brasil no dia 20 de setembro foi antecipada para o dia 16 de agosto. 

"Neill Blomkamp é o tipo de inovador, criativo contador de histórias que o público procura, e estamos entusiasmados em trazer este filme antecipadamente para plateias Imax de todo o mundo", disse Greg Foster, que recentemente foi promovido a CEO da Imax Entretenimento e executivo sênior de Imax Corp. 

"Elysium" é co-estrelado por Jodie Foster e Sharlto Copley, tem participação dos brasileiros Alice Braga e Wagner Moura, e acontece em uma Terra futurista, onde a maioria dos cidadãos trabalham em situação de pobreza, enquanto apenas os ricos vivem em um estação espacial sustentável, criada pelo homem. O filme ficará em exibição na sala Imax por cerca de um mês. 

Trailer original do filme "Elysium"

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo