"Minha Mãe É Uma Peça" supera 2 milhões de espectadores
O filme "Minha Mãe É Uma Peça" alcançou a marca de 2 milhões de espectadores em seu terceiro fim de semana em cartaz. Entre os dias 5, 6 e 7 de julho, o longa levou 369 mil pessoas ao cinema, de acordo com o FilmeB. Em cartaz desde o dia 21 de junho, o longa estrelado por Paulo Gustavo continua em exibição em 367 salas no país.
Apenas dois filmes nacionais conquistaram o feito este ano, as comédias "De Pernas pro Ar 3" e "Vai que Dá Certo". No final de semana de estreia, "Minha Mãe é Uma Peça" conseguiu a segunda melhor bilheteria, ficando atrás apenas da animação da Pixar/Disney "Universidade Monstros".
Trailer de "Minha Mãe é Uma Peça"
Ao lado de Herson Capri, Ingrid Guimarães e Rodrigo Pandolfo, o ator Paulo Gustavo conta as loucuras de uma mulher de meia idade, mãe e dona de casa, cuja maior preocupação é a busca pelo que fazer.
Depois de ficar sete anos em cartaz com a peça, Paulo Gustavo disse que teve a ideia de levá-la aos cinemas porque é uma história que "se assemelha à vida de muitas pessoas". "Essa mãe do comercial de margarina não existe. Não existe uma mãe totalmente equilibrada. A mãe cuida, se preocupa e o filho cresce, mas ela acha que ele ainda é criança", disse Paulo Gustavo em entrevista ao UOL.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.