Cinema

"Não gostaria de viver naquele tempo", diz Ruth Wilson sobre papel em "O Cavaleiro Solitário"

Mariane Morisawa

Do UOL, de Santa Fe (EUA)

Ruth Wilson é inglesa da gema, mas interpreta uma texana de meados do século 19 em "O Cavaleiro Solitário", de Gore Verbinski, que estreia na sexta-feira (12). “Não gostaria de viver naquele tempo, sentiria falta dos meus cappuccinos e do meu iPhone”, disse em entrevista ao UOL, em Santa Fe, Novo México, onde parte do filme foi rodada.

Sua personagem, Rebecca Reid, é casada com o xerife Dan (James Badge Dale) e cunhada de John Reid (Armie Hammer), que vira o justiceiro mascarado depois do assassinato do irmão. John sempre foi apaixonado por Rebecca e, ao lado de Tonto, vai fazer de tudo para protegê-la.

A atriz de 31 anos é famosa no teatro – venceu duas vezes o prêmio Olivier, o Tony da Inglaterra – e na televisão, trabalhando em séries como Jane Eyre e Luther. Por isso, ela adorou fazer as cenas perigosas de "O Cavaleiro Solitário", como ser pendurada de cabeça para baixo ou ficar em cima de um trem em movimento.   

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo