Cinema

Jeff Daniels diz que filmagens de "Débi & Loide 2" começam em setembro

FSP-Ilustrada-21.06.95
Os atores Jeff Daniels e Jim Carrey em cena do filme "Débi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros" imagem: FSP-Ilustrada-21.06.95

Do UOL, em São Paulo

O astro da série "The Newsroom" Jeff Daniels disse em entrevista ao apresentador Jimmy Fallon que "Débi & Loide 2" começará a ser filmado em setembro deste ano.

Daniels disse que só acreditará que está partindo para a continuação do sucesso de 1994 quando estiver no set ao lado de jim Carrey.

"Estaremos na meia-idade (não vamos fingir que não envelhecemos) e ainda somos estúpidos daquele jeito", disse Daniels, que também acrescentou que o roteiro é "histérico".

O ator ainda informou que a intenção é lançar o filme no ano que vem, para coincidir com os 20 anos de lançamento do primeiro filme.

Em entrevista recente à AP, Daniels disse que Carrey sempre foi contra continuações. "Mas ele fez 50 anos e isso deixa o coração derretido, e de repente ele topou. 'Vamos nos divertir, vamos lá', e eu disse 'ótimo'", lembrou Jeff.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo