Topo

Segundo trailer de "Mato Sem Cachorro" é divulgado; assista

Cartaz do filme "Mato Sem Cachorro", de Pedro Amorim - Divulgação
Cartaz do filme "Mato Sem Cachorro", de Pedro Amorim Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

10/07/2013 15h58

Foi divulgado nesta quarta-feira (10) o segundo trailer de "Mato Sem Cachorro", filme de Pedro Amorim com Danilo Gentili, Leandra Leal e Bruno Gagliasso.

A história conta o romance de Deco (Gagliasso) e Zoé (Leal), que se conhecem após o jovem quase atropelar um cão pelas ruas do Rio de Janeiro. Após levá-lo a um veterinário, eles descobrem que o animal sofre de narcolepsia, ou seja, cai no sono quando passa por situações extremas. 

Deco se apaixona por Zoé, mas o relacionamento termina já que o personagem de Gagliasso é do tipo que não gosta de sair de casa para nada. Deco fará de tudo para reconquistar a namorada, até sequestrar o cachorro.

Já Danilo Gentili interpreta Leléo, primo de Deco, cujos conselhos acabam interferindo na história, para o bem e para o mal.

Outro humorista que participa do filme é Rafinha Bastos, o veterinário consultado pelo casal.

Confira abaixo ao trailer.

Em entrevista ao UOL, Danilo Gentili afirmou que ficou com medo de atuar no filme, o qual marca sua estreia no cinema. "Fiquei me 'cagando' de medo. Estou me 'cagando' até agora", contou Gentili no 4º Encontro do Cinema Nacional, realizado no último final de semana em Florianópolis.

Já Gagliasso explicou que, com 12 novelas no currículo, a transição para as telonas foi natural. Para conseguir se dedicar melhor à novidade, o ator tirou férias da televisão e só volta à Rede Globo em setembro de 2013, como protagonista da novela "O Pequeno Buda", folhetim de Thelma Guedes e Duca Rachid.  "Eu acho que é um percurso natural na careira de qualquer ator", diz ele. "Eu não gosto de fazer TV, teatro e cinema ao mesmo tempo porque você acaba não fazendo nada bem feito. O melhor é fazer uma coisa de cada vez, focar", diz ele.