Cinema

Trailer do filme "Oldboy" dirigido por Spike Lee é divulgado; assista

Do UOL, em São Paulo

O site da revista Variety divulgou nesta quarta-feira (8) o trailer do filme "Oldboy", dirigido por Spike Lee e que tem Josh Brolin no papel principal.

O filme original, "Oldboy" (2003), de Chan-wook Park, é baseado em um mangá coreano sobre um homem que busca vingança depois de ser sequestrado e aprisionado por 15 anos, após ser acusado de matar sua mulher. Na versão de Lee, no entanto, o protagonista fica encacerado por 20 anos. A produção original recebeu o Grande Prêmio do Júri no Festival de Cannes. Confira abaixo o vídeo.

No começo do mês, o blog de cultura pop do Los Angeles Times divulgou o primeiro pôster da refilmagem, que mostra o astro do filme Josh Brolin saindo de um baú. Tratava-se de um plano do filme dirigido por Spike Lee e não uma montagem gráfica.

Lee disse que o filme vai ser ainda mais sombrio do que o original.
 
O logo "Oldboy" do filme é a letra de Brolin, inspirada nas cartas que seu personagem escreve para a sua filha durante sua estadia no cativeiro. O original ganhou a Palma de Ouro no Festival de Cannes daquele ano, e desde então se tornou um cult. É a segunda parte da chamada Trilogia da Vingança - os outros dois filmes são "Mr. Vingança" (2002) e "Lady Vingança" (2005).
 
Brolin estrelas como o anti-herói, um executivo de publicidade que foi raptado e aprisionado por 20 anos. Elizabeth Olsen e Sharlto Copley fazem parte do elenco. Samuel L. Jackson também faz uma participação em uma cena de vingança visceral.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo