Cinema

Vin Diesel revela que teve reunião com a Marvel e publica foto ao lado de pôster de "Os Vingadores"

Reprodução/Facebook
Vin Diesel publica foto em seu Facebook ao lado de pôster de "Os Vingadores" e faz mistério sobre o motivo imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

O ator Vin Diesel, astro de "Velozes & Furiosos", publicou nesta terça-feira (9) uma foto ao lado de um cartaz da HQ "Os Vingadores" e uma mensagem cheia de mistério sobre uma reunião que teve com a Marvel.

"Reunião com a Marvel hoje...Somente as pessoas que estavam na sala podem dizer a vocês o que foi discutido. Ps: Obrigado a vocês desta página por insistirem para que isso acontecesse... vocês sabem que fico muito focado no meu trabalho. E depois dessa reunião de hoje... wow!",  escreveu ele na rede social.

Alguns sites dizem desde o ano passado que Vin pode interpretar Vision, um androide criado para destruir os Vingadores e que mais tarde se junta à equipe.

Diesel também é um nerd autoproclamado que ajuda a criar jogos de videogames. A Marvel, no etanto, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Robert Downey Jr assinou recentemente contrato para rodar mais dois filmes da saga "Os Vingadores" como o personagem Homem de Ferro. "Os Vingadores 2" já está sendo escrito e dirigido por Joss Whedon e deverá começar a ser produzido em março de 2014. A previsão de estreia é para 1º de maio de 2015.

  • Reprodução

    Vision, androide da HQ "Os Vingadores" que pode estar no segundo filme da Marvel

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo