Cinema

Estrela de superproduções, Halle Berry irá produzir e atuar em comédia indie

Do UOL, em São Paulo

A atriz Halle Berry optou por um projeto pequeno para voltar às telonas. Vencedora do Oscar por "A Última Ceia" (2001), a atriz irá estrela e produzir uma comédia independente chamada "Mother". As informações são da "Variety". 

"Mother" é a história de uma noiva que abandona o noivo mafioso no altar e passa a fugir. Ela finge ser mãe de um jovem para que possa se esconder, mas os modos pouco convencionais dela pode virar tudo de cabeça para baixo.

Os últimos dois trabalhos de Berry no cinema foram "Chamada de Emergência" e "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", esse último tem previsão de estreia em maio do ano que vem no Brasil. Berry já esteve em outras grandes produções, como "007 - Um Novo Dia Para Morrer" (2002) e "Mulher-Gato (2004).  

Grávida de um menino, Helle Berry, de 46 anos, irá se casar com o noivo, o ator Olivier Martinez, de 47, neste final de semana, segundo o site E! Online. Martinez e Berry estão juntos desde 2010, quando filmaram "Dark Tide" juntos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo