Cinema

Dirigido por Sam Mendes, novo James Bond chega aos cinemas em 2015

Reuters
O diretor Sam Mendes dirigirá filme da franquia James Bond pela segunda vez imagem: Reuters

Do UOL, em São Paulo

Para quem gostou de "Operação Skyfall", o diretor Sam Mendes estará novamente à frente do novo filme de 007, "Bond 24",  que terá pela quarta vez Daniel Craig no papel do famoso agente secreto britânico. A notícia foi confirmada nesta quinta-feira (11) pela Sony e pela MGM. 

Lançado no ano passado, "Skyfall" é o título mais rentável da franquia, com bilheteria de mais de US$ 1,1 bilhão no mundo todo. O roteirista de "Skyfall", John Logan, também deverá escrever os próximos dois roteiros do 007. O novo filme já tem data de estreia no Reino Unido, para o dia 23 de outubro de 2015 e nos Estados Unidos em 06 de novembro de 2015.

Sobre o anúncio, os produtores produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli falaram em comunicado. "Após o sucesso extraordinário de "Operação Skyfall", estamos muito empolgados em trabalhar novamente com Daniel Craig, Sam Mendes e John Logan.”

Em março deste ano, Mendes disse que não faria o próximo filme de 007 por não ter tempo hábil para isso, já que também está envolvido com projetos teatrais, como  "Charlie e a Fábrica de Chocolate" e "Rei Lear". O diretor chegou a dizer na época. "Dirigir 'Skyfall' foi uma das melhores experiências da minha vida profissional, mas tenho o teatro e outros compromissos, que precisam do meu foco total no próximo ano e depois". 

Em comunicado divulgado nesta quinta-feira, Sam Mendes agradeceu aos produtores que deram a ele "o tempo devido para que eu possa honrar os meus compromissos no teatro e dirigir 'Bond 24'. Eu estou ansioso para tomar as rédeas de novo e trabalhar com Daniel Craig, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli pela segunda vez”, disse ele. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo