Cinema

Lindsay Lohan aparece de lingerie em trailer de "The Canyons"; assista

Do UOL, em São Paulo

O trailer do filme "The Canyons", estrelado por Lindsay Lohan e pelo ator pornô James Deen, foi divulgado nesta quinta-feira (11) pela versão online do tabloide britânico "The Sun".

No vídeo, Lohan aparece em várias cenas usando lingerie.

 

Duas imagens do filme haviam sido divulgadas no começo de junho. Em uma delas, Lohan aparece deitada em uma cama usando apenas uma camisa. Na outra, a atriz levanta a sobrancelha ao lado de um Deen distraído ao celular.

O longa foi rejeitado pelo festival de cinema de Sundance e os produtores do longa chegaram a culpar Lohan pelo fato.

Durante as filmagens, Lohan teria abusado de bebidas alcóolicas, chegado atrasada diversas vezes ao set, além de brigar com seu co-star durante uma cena de beijo, fazendo com que as gravações fossem encerradas pelo dia.

Independente, o filme financiado pelo diretor também contou com mais US$ 160 mil arrecadados em um site de crowdfunding chamado Kickstarter. O filme chega aos cinemas norte-americanos no dia 3 de agosto.

O filme foi classificado como um thriller noir erótico sobre "juventude, glamour, sexo e vigilância", retratando um grupo de vinte e poucos anos em uma Los Angeles contemporânea.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo