Cinema

Ex-membro do Super Junior é confirmado para elenco de "Transformers 4"

Divulgação
O ator chinês chinês Han Geng em imagem de divulgação imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

A Paramount Pictures e o diretor Michael Bay anunciaram nesta terça-feira (16) que cantor e ator Han Geng está confirmado no elenco do filme da franquia "Transformers".

O artista já foi membro da banda pop coreana Super Junior, que se apresentou recentemente no Brasil, e se une aos atores Mark Wahlberg, Stanley Tucci, Kelsey Grammer, Jack Reynor, Nicola Peltz, Sophia Myles, TJ Miller e a atriz Chinesa Li Bingbing.

Logo após deixar a boy band, Han Geng seguiu carreira solo e lançou em 2010 o álbum “Geng Xin”, que vendeu mais de um milhão de cópias. Seu mais recente trabalho foi lançado no ano passado e se chama “Hope in the Darkness”.

Será a primeira vez que o artista atua em um filme de língua inglesa. Ele já atuou na série “Stage of Youth” e nos filmes “The Founding of Party”, “My Kingdom”, “Beginning Of The Great Revival” e “The First President”.

Antes dele, outra atriz chinesa já havia sido confirmada no novo filme da franquia: Li Bingbing, uma das mais populares no país asiático, que já participou de vários filmes americanos, entre eles "Flor da Neve e o Leque Secreto" (2010) e "Resident Evil 5 - Retribuição" (2012).

Com roteiro de Ehren Kruger, "Transformers 4" tem lançamento previsto no Brasil para o dia 25 de julho de 2014. O terceiro filme da saga, "Transformers: O Lado Oculto da Lua" (2011), é o quarto filme que mais arrecadou na história da bilheteira dos cinemas chineses - a segunda estrangeira, depois de "Avatar".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo